Frete Grátis - Acima de R$ 270,00 Sul e Sudeste e acima de R$ 350,00 Demais Regiões

Nossas peças são confeccionadas, armazenadas e enviadas com muito carinho e cuidado, mas sabemos que imprevistos podem acontecer! Caso você não goste do produto que adquiriu, ou se você recebeu o produto errado ou com defeito e deseja realizar a troca/ devolução, entre em contato com a gente através do whatsapp (19) 99766-2115 explicando o motivo da sua solicitação, informe seu nome completo e o número do pedido.

Para que você consiga realizar a troca ou devolução do produto, fique de olho nas regrinhas abaixo:

-     A solicitação deve ser realizada dentro do período de 07 dias corridos após o recebimento do pedido;


-   Você poderá escolher entre trocar ou devolver seus produtos, podendo escolher todos ou alguns itens;


-  As peças não poderão conter nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação, caso contrário, sua solicitação será negada;


-   Todas as etiquetas e tags devem estar fixadas na peça;


-   O produto deve ser, preferencialmente, enviado em sua embalagem original, contendo todos os acessórios que o acompanham. Caso tenha jogado a caixinha fora, não tem problema! Pode enviar em outra embalagem;

Após a chegada em nossa empresa, nós iremos analisar o produto e, em seguida, entraremos em contato com você para dar seguimento a troca/devolução, prazo para análise é 5 dias úteis.

-  Em caso de devolução, você pode escolher o estorno do valor ou receber um voucher que poderá ser usado em nosso site em um período de até 6 meses. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento com prazo de até 7 dia úteis;

-  Caso você opte pela troca, você poderá escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente ou, ainda, poderá escolher receber um voucher com valor correspondente para usar no site a qualquer momento em até 2 meses;

-  Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. A disponibilidade do valor na fatura dependerá do seu banco emissor;

-  Frete para a Mercadoria retornar para Mminis é custo da Mminis , Frete para envio de novo produto é custo do cliente.

 Trocamos peças na promoção caso cliente pague o frete de retorno para Mminis.