Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de frete escolhido por você e o local de entrega.
Trabalhamos com os Correios, Jadlog, e Loggi todas via Melhor Envio.
O prazo de entrega só começará a ser contato a partir da confirmação do pagamento, que varia e acordo com o modo de pagamento selecionado:
- Cartão de crédito: até 24hrs (confirmação enviada pela instituição financeira ou administradora do cartão);
- Transferência ou PIX: até 2horas (confirmação enviada pela Nuvemshop)
É importante ressaltar que as compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil, e que os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento.
Nós não responsabilizamos por atrasos das transportadoras, uma vez que se trata de empresas terceirizadas diversos fatores podem fazer com que pedido atrase:
Os possíveis motivos para o atraso na sua entrega são:
- Ausência de alguém para receber o pedido no endereço de entrega cadastrado no site;
- Endereço de cadastro errado ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Greves gerais ou problemas climáticos na região
Fique atento ao código de rastreamento recebido por e-mail, nele você poderá acompanhar o seu pedido!
Caso tenha restado qualquer dúvida com relação às formas de envio, é só clicar no ícone de whatsapp no canto direito da tela que a gente te ajuda.